-->

Entenda a briga entre Jair Bolsonaro e Maria do Rosário, que defende menores estupradores


OUÇA NOTÍCIAS DO DIA


Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve nesta terça-feira (15), por unanimidade, a condenação do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) pelas ofensas dirigidas à também deputada Maria do Rosário (PT-RS).

Bolsonaro foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJ-DF), em 2015, a pagar indenização de R$ 10 mil à petista por danos morais, mas recorreu.
Ainda segundo a decisão, Bolsonaro deveria se retratar publicamente em jornais, no Facebook e no Youtube.



Em 2014, Bolsonaro afirmou que Maria do Rosário não merecia ser estuprada porque ele a considera "muito feia" e a petista não faz o "tipo" dele. Por essa mesma declaração, o deputado é réu no Supremo Tribunal Federal (STF).

VEJA TAMBÉM: Por que só o Lula pode?  
A questão entre os dois começou em 2003 quando Jair Bolsonaro dava entrevistas a Rede TV sobre o caso do menor de idade na época, Champinha, que estuprou por 3 dias e matou Liana Friedenbach e Felipe Caffé. O casal decidiu acampar numa região próxima a São Paulo.

- Veja o Projeto de Lei 5398/2013 contra o crime de estupro do deputado Jair Bolsonaro.



Maria do Rosário interferiu na entrevista, defendendo Champinha e dizendo que era só uma criança. No calor discussão, Bolsonaro disse que não a estupraria porque ela não merece, pois Maria do Rosário disse que o deputado era quem promovia esse tipo de crime e o chamou de estuprador.

Em nota, Maria do Rosário afirmou que a decisão do STF é uma “vitória” contra a impunidade para as mulheres e para as vítimas de violência. A deputada agradeceu à bancada feminina do Congresso e aos movimentos feministas que dizem que todo homem um potencial estuprador, a apoiaram diante da declaração de Bolsonaro.

Os criminosos Champinha e Pernambuco avistaram o casal e decidiram roubá-los.


Como não encontraram dinheiro, os sequestraram. Champinha e seus comparsas passaram, então, a torturar e estuprar Liana em uma espécie de rodízio, enquanto Felipe assistia a tudo. Pernambuco matou Felipe covardemente com um tiro na nuca.

Os bandidos ainda passaram mais três dias abusando de Liana, quando no dia 5, o menor Champinha levou Liana a um matagal, deu um forte golpe com um facão no pescoço da vítima, a esfaqueou várias vezes e tentou degolá-la. 

Não satisfeito, golpeou a cabeça da estudante com o lado “cego” do facão, o que causou traumatismo craniano. Já morta, estuprou-a mais uma vez e abandonou o corpo na mata.

Na entrevista, Bolsonaro estava defendendo a prisão justa de Champinha e a redução da maioridade penal. O Deputado tem inclusive o projeto de castração química para pedófilos e estupradores.




MARIA DO ROSÁRIO RECEBIA PROPINA DE EMPREITEIRAS


A deputada é citada na Operação Lava-Jato por receber propinas de empreiteiras. Já contra Jair Bolsonaro, nada consta contra sua vida como parlamentar A deputada é citada na Operação Lava-Jato por receber propinas de empreiteiras.

A prestação de contas de Maria do Rosário ao TSE confirma as boas intenções da Engevix. Apesar de um provável erro de digitação ter grafado” Engemix Engenharia S/A “na lista de doadores da deputada, o CNPJ informado confirma que foi mesmo a empresa do encrencado Gerson Almada a autora de uma doação de 145 000 reais à campanha da petista. As doações de empreiteiras implicadas na Lava-Jato a Maria do Rosário não param por aí.

A Queiroz Galvão doou 37 500 reais à deputada e a Andrade Gutierrez contribuiu com 33 250 reais. Como se vê, Maria do Rosário tem afinidade com os Direitos Humanos e com os das empreiteiras… 

A propósito, Bolsonaro não recebeu qualquer doação de empreiteiros; 

Mas o STF condena um inocente a pagar e se retratar à uma criminosa defensara de bandidos porque são os seus iguais.

NO Brasil o poste está mijando no cachorro...


2 comentários:

  1. Os valores estão totalmente invertidos. Onde iremos parar!? ACORDO BRASIL! Publiquei no FACE: Entenda a briga entre Jair Bolsonaro e Maria do Rosário (provocada pela a Maria do Rosário, conforme vídeo da TV), a Deputada Maria do Rosário -PT-RS, que defende menores estupradores.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.