Últimas

Após drogas e prisão, Justin Bieber se torna membra da Igreja evangélica Hillsong


O cantor canadense Justin Bieber está tentando mudar sua fama de bad boyzinho.E tem recorrido a fé cristão e temor a Deus para se livrar do seu mau comportamento. Desde que deixou a prisão, acusado de uso de drogas e vandalismo, o jovem astro passou a frequentar com assiduidade a Igreja Hillsong, nos Estados Unidos.
Em fevereiro, ele decidiu se batizar na Hillsong e no último final de semana também foi visto, novamente, na primeira fila de um culto da igreja em uma de suas unidades em Nova York. Estava com a estrela Vanessa Hudgens ao seu lado e parecia contrito, com as palmas em oração.
Bieber sempre se declarou cristão, porém com falhas: 



"Sou cristão, mas não sou perfeito", afirmou ele quando confrontado entre sua fé e algumas de suas atitudes cabeçudas e temerárias.
A Hillsong é uma igreja que surgiu na Austrália na primeira metade dos anos 80, fundada por dois pastores da Nova Zelândia, Brian e Bobbie Houston. 
Em 30 anos a igreja se espalhou pelo mundo e formou inúmeras bandas de gospel contemporâneo. Na verdade, se tornou a mais bem sucedida instituição religiosa-musical do planeta
A estimativa é que tenham vendido mais de 100 milhões de CDs e DVDs desde os anos 80. A Hillsong não tem sede no Brasil, mas suas bandas United e London já se apresentaram no país.



Nenhum comentário